Sniply – Aumente suas conversões a custo ZERO

Sabe aquelas ferramentas que você quase nunca ouviu falar, mas é muito utilizada pelos Profissionais do Marketing? Então o Sniply é uma delas.

Mas afinal, o que é Sniply? e Como ele funciona?

Sniply é uma ferramenta simples e GRATUITA que permite você inserir uma chamada de ação em qualquer site, como por exemplo os sites de notícias (G1, Estadão, Folha, entre outros)

Você não precisa criar um conteúdo próprio para aparecer nesses sites, mas seu link com a chamada de ação estará lá! Incrível, não é mesmo?!

Com isso, uma oportunidade é criada para você incluir uma chamada para ação com um botão de direcionamento a página desejada.

Pilares do Sniply –

Página, Mensagem, e Call to Action

Existem três pilares para você fazer o Sniply funcionar:
(1) a página que você quiser que sua mensagem apareça,
(2) a mensagem que você quer que apareça na página, e
(3) a chamada para ação que leva a uma conversão.

Mas como assim? Calma ae… já vou te explicar como se faz a receita do bolo:

1º Acesse o site snip.ly

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2º Realize seu cadastro (como de costume) e acesse sua área restrita e deixe reserve (essa aba aberta rs)

3º Pesquise no Google por uma notícia relevante do seu nicho, como por exemplo: “Como emagrecer em uma semana”

4º Acesse a notícia que deseja incluir para a chamada da ação. Copie o seu Link

5º Volte ao Sniply e na parte de cima do site clique em Creat Link, ou você pode acessar o link http://snip.ly/create-link/

6º Cole a URL da notícia que você copiou

7º No botão Call To Action você deve criar uma chamada para Ação. Aqui nós temos que passar por 4 passos bem simples: Brand, Type, CTA e Costumization.

Isso nada mais é do que as configurações para a sua chamada de ação: Selecione o Botão para a chamada, Insira a Mensagem, o que estará escrito no botão para a chamada e a URL de destino.

No próximo passo basta você personalizar o botão com suas cores e tamanhos preferidos.

Atenção: É recomendável você “traquear o link”. Assim você saberá de onde veio a venda quando ela ocorrer. Se você não souber como isso é feito, vamos fazer um artigo explicando passo a passo para realizar um traqueamento.

Após você seguir esses passos, será liberado para você um link do Sniply.

Antes de divulgar seu Sniply, faça o teste e acesse esse link gerado.

Você verá que a notícia será aberta normalmente, porém haverá uma “Chamada de ação” no rodapé da página que você compartilhou. Isso é muito legal!

Mais Importante: As pessoas que visualizarem esta URL, terá agora uma oportunidade para se envolver e interagir com seu produto. Vou repetir: Isso é muito legal!

Como o leitor vê essa experiência

Ao contrário de banners, que muitas vezes apresentam produtos que não chamam atenção ou não são direcionados; as mensagens Sniply estão ligadas a informação, para que apenas as pessoas que você enviar o link veja sua mensagem.

Isso significa que o leitor já está engajado a você de alguma maneira, se eles são um de seus seguidores do twitter por exemplo ou um cliente dedicado.

A relação já está lá, o que torna Sniply muito menos intrusivo do que qualquer outra forma de publicidade on-line.

sniply - ferramentas de marketing digital
Como usar o Sniply como Marketing

POR QUE DEVO USAR SNIPLY?

Sniply é uma ferramenta de marketing digital usado por todos, comerciantes independentes a empresas de grande porte. Essa ferramenta já gerou mais de 15 milhões de cliques, essa é uma das razões pela qual você deve usar essa ferramenta de marketing digital.

Bem, é uma ferramenta simples que essencialmente permite gerar conversões a partir de qualquer parte do conteúdo na web. Você pode colocar a sua chamada para ação em qualquer página na web. Você pode usá-la para direcionar mais tráfego para seu site, downloads de aplicativos, inscrições para seu evento e muito mais.

Aqui estão 2 grandes razões porque vale a pena sua consideração:

Conversões de Conteúdo Selecionado

Muitos especialistas afirmam que pelo menos 50% do conteúdo que você compartilha deve ser dos outros. Hoje em dia, marcas de sucesso vasculham a web sem fim para selecionar conteúdos relevantes e valiosos para o seu público desfrutar.

Isto também significa que 50% do seu compartilhamento online, consiste em direcionar o tráfego para o site de outra pessoa. 

Flexibilidade do Sniply

A Sniply oferece a flexibilidade para mudar a sua mensagem de forma dinâmica e manter seus seguidores atualizados sobre o que você quer que eles saibam. E isso você pode fazer sem saber nada de HTML ou linguagem de computação.

E você, se interessou por essa ferramenta? comente o que achou.

Até mais, e boas vendas!

7 Comentários


  1. Cara, muuuuuuito obrigado mesmo!
    Consegui minha primeira venda graças a essas dicas, valeu mesmo.

    Responder

      1. Poxa, que legal que esse conteúdo tenha ajudado Você Daniela. Parabéns pela sua iniciativa.

        Responder

  2. o site não está aparecendo os links. Faz o teste com o link do sniply mas quando vc procura entrar no site com a noticia a propaganda do produto não aparece.

    Responder

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